Hidetsugu Ueno

Hidetsugu Ueno, proprietário do Bar High Five (18º melhor bar do mundo, de acordo com ‘The World's 50 Best Bars’), Ginza Tokyo.
Conhecido também como escultor de gelo com a assinatura do formato de diamante, Ueno é um missionário do estilo japonês e um viajante mundial por julgar competições de cocktails e realizar masterclass.

Martin Hudák e Stefano Catino

Martin Hudák e Stefano Catino irão voar de Sydney para Lisboa. Martin Hudák descobriu a paixão pelo café e pelos cocktails, e pela combinação de ambos. Após passar por um dos bares mais emblemáticos do mundo, o American Bar, no The Savoy (Londres) junta-se ao Maybe Sammy, fundado por Stefano Catino, como campeão mundial de café em Good Spirit (Budapeste, em 2017). O café é uma prioridade no Maybe Sammy e o seu Menu incorpora grãos originários do Costa Rica e torrados pela equipa. Maybe Sammy é o 43 melhor bar do mundo segundo o The World's 50 Best Bars.

Tato Giovannoni

Tato Giovannoni fundou o Florería Atlántico, 3º melhor bar do mundo pelo The World's 50 Best Bars. Vem de Buenos Aires, Argentina, até ao Lisbon Bar Show. Em 2016, lançou o seu primeiro livro “El mar de Tato” onde podemos descobrir mais sobre as suas criações. Inspiração e trabalho. Decisão e experiência. Pesquisa e teste. Cada sonho se transformou em novas aventuras. E o mar, sempre o mar. Esse é Tato Giovannoni.

Fabio Milani

Fabio Milani, dedica-se há 25 anos à industria de bar. Conhecido pelo coffee flair discipline, Fabio Milani é o director da European Bartender School, em Roma e Milão e leva a cabo cursos de bar em 5 países. É co-fundador da WFA, visite o site em www.worldflairassociation.com para saber mais.

Georgi Radev

Georgi Radev, nasceu em Plavdiv, Bulgária, a civilização mais antiga da Europa. Mas foi em Londres que abriu portas ao famoso Laki Kane, o Tropical Escape de Londres. Georgi é mundialmente conhecido pela sua experiência com rum e cocktails Tiki. 
Em 2019, escreveu o livro "Let's Get Tropical", onde se pode encontrar algumas das melhores receitas de cocktails e conselhos de Georgi sobre ingredientes.


Cortesia Reàl /Finest call

Antonio Naranjo

Antonio Naranjo é o sócio e gerente do bar DR.STRAVINSKY, em Barcelona, conhecido pelo diferente conceito de mixologia. Com a ideia de criar cocktails artesanais, o bar agora consegue produzir 75% de tudo o que serve e continua na vanguarda da inovação e conseguiu o 25º lugar nos melhor do mundo de acordo com o The World's 50 Best Bars.

Adal Márquez

Adal Márquez, das Ilhas Canárias, com 38 anos, volta ao Lisbon Bar Show. Estudou hotelaria e após viajar um pouco por todo o mundo, estabeleceu-se em Barcelona. Há 6 anos, começou a aventura Boadas como HeadBartender. E durante este último ano, correu o mundo para partilhar famoso "Throw" e a sua adorável história de 1933 até hoje.

Diego Ferrari

Diego Ferrari é o autor do premiado livro “Low Alcohol Cocktails - New Frontier in Mixology” e criador do famoso facebook “Cocktail Art”. Em 2015, iniciou a tour “Cocktail Art & Max 21% abv, The Cocktail “Under” a Different Point of View” - e levou a sua experiência sobre o baixo teor de álcool pelo mundo. Em 2019, a Drink International Magazine destacou Diego uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, na indústria de bar.
Atualmente, é o embaixador Matusalem.


Cortesia Matusalem

Vladimir Mayakov e Andrey Bolshakov

O Insider Bar é um bar de cocktails no centro de Moscovo, equipado com um laboratório de bar desenhado para cocktails exclusivos e com uma visão moderna de cocktails clássicos. O Vladimir Mayakov (Bar Manager) e o Andrey Bolshakov (head bartender) e o vão mostrar-nos a constante busca pelos novos sabores.

Marc Álvarez

Marc Álvarez, barman com mais de 17 anos de experiência e especializado em criatividade e vanguarda no mundo dos bares. Em Barcelona, Marc Álvarez conquistou o cargo de gerente de bar do grupo elBarri Adrià, um dos grupos gastronómicos mais poderosos do país. Em 2018, fundou a sua própria empresa chamada Drink’s Atelier, que se dedica a desenvolver projetos para bares de cocktails a nível nacional e internacional. Marc Álvarez recentemente junta-se com Simone Carporale num novo projeto: Sips Bar, em Barcelona. Um lugar que visa ir além do que é um bar de cocktails tradicional.

Ian Burrell

Ian Burrell é um dos mais viajados e procurados na indústria de bebidas. O premiado "EduTainer" redefiniu a definição de embaixador internacional de bebidas espirituosas, estabelecendo-se como o ÚNICO Embaixador Global reconhecido mundialmente na categoria Rum. Nos últimos 25 anos, ele conduziu masterclasses e seminários, foi jurado em competições e organizou eventos de rum nos “4 cantos” do mundo. O Ian assume a missão de que o rum é mais que um spirit, é um modo de vida.

Jared Brown

É historiador de bebidas, é autor, é editor de livros e um “bon vivant”. Jared Brown é uma verdadeira enciclopédia no que toca a cocktails e a esta arte. O mestre destilador Jared Brown, tem várias paixões, mas antes de tudo, é um apaixonado pelo gin. Jared Brown é a próxima estrela confirmada no Lisbon Bar Show 2020.

Javier Caballero

Javier Caballero é um dos bartenders mais conhecidos de Espanha. É proprietário da Liquid Experience, uma empresa que dá suporte a marcas de bebidas e bares. Javier é também, o embaixador da água Perrier e leva o seu conhecimento por diversos países.


Cortesia Perrier

Tom Dyer

Tom Dyer, de Londres, é um dos bartenders mais premiados no mundo do flair, com um curriculum invejável desde proprietário de bar, barman, supervisor, gerente e agora co-proprietário da European Bartender School, em Londres, Paris, Milão, Roma e Cidade do Cabo. Paralelamente, criou o Flair Camp, onde bartenders de todo o mundo se reúnem durante uma semana para praticar e melhorar o seu talento e habilidades de mixologia.
Mas enquanto não encontramos o Tom pelo mundo, podemos vê-lo no seu canal de Youtube, no Bartenders Studio.

Maggie Bañuelos

Maggie Bañuelos nasceu no México CDMX, estudou Administração de Empresas e em 2008 mudou-se para Espanha, onde tirou o mestrado em Gestão Comercial e Marketing na Universidad Complutense de Madrid. A primeira aventura começou no O’Clock, onde descobriu o que realmente queria: Hospitalidade. Esteve em lugares como Hard Rock, Luzi Bombon, Casa de América, Arzabal, Tatel, Boca Grande e atualmente Restaurant Manager no Café Comercial.

Melanie Da Conceicao

Melanie Da Conceicao é a diretora do Salmon Guru. Desde pequena, que é rodeada de hospitalidade inspirada pelos pais. Em 2014, começou a aventura, em Austrália, onde morou 3 anos e teve a oportunidade de trabalhar em restaurantes e bares e crescer no mundo da hotelaria. Em 2017, em Madrid, o Salmon Guru, entrou na sua vida e apaixonou-se imediatamente pelo bar e pelo modo de funcionamento. E até agora, é uma aprendizagem constante.

Tatiana Cardoso

Tatiana Cardoso, sonhava ser locutora de rádio, ou talvez, trabalhar em investigação criminal. Mas os shakers falaram mais alto, e sem querer, acabou por descobrir que a paixão estava atrás do bar. Agora olha para os cocktails como forma de arte e criatividade, com foco na qualidade. Agora podemos encontra-la no The Royal Cocktail Club, no Porto, um bar dedicado aos cocktails de autor, que alia o conforto à qualidade de serviço.