Tato Giovannoni
Florería Atlántico Bar - Buenos Aires

Tato Giovannoni fundou a Florería Atlántico, 5º melhor bar do mundo pelo The World's 50 Best Bars. Vem de Buenos Aires, Argentina, até ao Lisbon Bar Show.

Em 2016, lançou o seu primeiro livro “El mar de Tato” onde podemos descobrir mais sobre as suas criações. Inspiração e trabalho. Decisão e experiência. Pesquisa e teste. Cada sonho se transformou em uma nova aventura. E o mar, sempre o mar. Este é Tato Giovannoni.

Georgi Radev
Finest Call /Re’Al - Londres

Georgi Radev é um premiado e mundialmente reconhecido embaixador e co-proprietário do Rum e do Tiki de Laki Kane, a Fuga Tropical de Londres. Ele viaja pelo mundo representando Re'Al e Finest Call como especialista no assunto de todos os Tiki e cocktails.

Cortesia Reàl /Finest call

Ian Burrell
Global Rum Ambassador - Londres

Ian Burrell, o reconhecido Embaixador Mundial de Rum e uma das figuras mais aclamadas na indústria de bebidas. Premiado como "EduTainer", redefiniu a definição de um embaixador internacional de bebidas espirituosas. Realizou masterclasses e seminários em nada menos do que 7 continentes em todo o mundo. A sua paixão pelo rum e cocktails é contagiante e em 2007 não só criou o primeiro festival internacional de rum do mundo (The UK RumFest), como também inspirou o nascimento de festivais de rum em todo o mundo. Em 2019 Ian foi eleito pelos seus pares no evento THINK RUM em Londres, realizado pela Agile Media como Campeão do Rum. Ele também lançou o seu primeiro festival Rum em Miami, EUA, chamado The Miami Rum Congress, que se centra na educação e nas Experiências Rum na América.
Em 2020 Ian foi eleito a 10ª pessoa mais influente na indústria mundial de bebidas pela Drinks International e volta agora, novamente ao nosso Lisbon Bar Show.

Jared Brown & Anistatia Miller
Cotswolds

O inseparável casal de cocktails, Jared Brown e Anistatia Miller, são os directores da Mixellany Limited, uma empresa de consultoria e publicação especializada em tudo o que seja relacionado com spirits. Durante os seus mais de 25 anos de colaboração, Miller e Brown escreveram mais de 30 livros, incluindo Shaken Not Stirred: A Celebration of the Martini, Champagne Cocktails, Cuban Cocktails, Spirit of the Cane, The Mixellany Guide to Vermouth & Other Aperitifs, e The Deans of Drink.

A sua obra-prima: Spirituous Journey (com dois volumes) conta a história das bebidas desde 7000 a.C. até meados do século XX. O primeiro volume ganhou um cobiçado Prémio Gourmand World Cookbook Award para Melhor História da Bebida no Reino Unido em 2009 e o segundo recebeu a mesma honra em 2010).

Tom Dyer
Flair Camp - Londres

Tom Dyer, de Londres, é um dos bartenders mais premiados no mundo do flair, com um curriculum invejável desde proprietário de bar, barman, supervisor, gerente e agora co-proprietário da European Bartender School, em Londres, Paris, Milão, Roma e Cidade do Cabo. 

Paralelamente, criou o Flair Camp, onde bartenders de todo o mundo se reúnem durante uma semana para praticar e melhorar o seu talento e habilidades de mixologia.

Mas enquanto não encontramos o Tom pelo mundo, podemos vê-lo no seu canal de Youtube, no Bartenders Studio.

Tatiana Cardoso
Diretora de Mixologia - Porto

Apaixonada pelo mundo do Bar há 10 anos. Tatiana Cardoso, a nossa vencedora na categoria de melhor Barmaid pelo Lisbon Bar Show 2018 e 2019, é agora, Diretora de Mixologia de um projeto em processo de abertura no coração do Porto e também Spirit Advisor da Vodka Belvedere, Moet & Hennessy. Com aspiração em abrir portas ao estrangeiro e contribuir para o crescimento de Bartenders qualificados em Portugal.

Remy Savage
A Bar with Shapes for a Name - Londres

O Remy Savage é mais um dos nossos oradores confirmados. Depois de passar pelo Little Red Door, em Paris, e pelo Artesian Bar do Hotel Langham, em Londres, é em plena pandemia que Remy abre finalmente o seu Bar. Filósofo, Empresário e Bartender: o Remy é reconhecido como uma lenda na comunidade de bartenders pela perfeita combinação da sua criatividade com o “não convencional”. Em 2021, ganhou o prémio Roku Industry Icon atribuído pelo The World’s 50 Best Bars. O seu novo bar em Dalston, Londres, é influenciado pelo movimento Bauhaus e não tem nome, apenas formas (triângulo amarelo, quadrado vermelho e círculo azul) - um Bar com formas para nome - é pessoal com sabor, criatividade e serviço exemplar.

Patrick Pistolesi
Drink Kong - Roma

Barman há 23 anos, Patrick Pistolesi, é agora um dos nossos oradores.
O Patrick abriu o primeiro bar de Gin em Itália, The Gin Corner, foi embaixador da Shweppes e do Whisky Irlandês Jameson durante 4 anos.
Agora, é o co-fundador do bar Drink KONG, classificado como 19º pelos The World's 50 Best Bars.

Follow your instinct… “Be Kong” e venham ao Lisbon Bar Show!

Christian Maspes
The Churchill Bar - Londres

Christian Maspes, o novo Head Bartender do Churchill Bar & Terrace que traz paixão pela sustentabilidade a Londres.
Christian já conta com experiência de trabalho em alguns dos principais bares hoteleiros de Londres, incluindo o American Bar no The Savoy, Gong Bar no Shangri-La, e Pine Bar no The Biltmore, Mayfair. 
Aos 15 anos, em Itália, entrou para a Greenpeace aos 15 anos, em Itália, e acredita que a maior ameaça que enfrentamos é a crise climática, e nós, como indústria, podemos fazer muito mais para a combater. 

Nelson Bernardes
The Churchill Bar - Londres

Nelson Bernardes, o novo Gerente de Bar do The Churchill Bar e Terrace, com uma impressionante carreira de hospitalidade ao longo de 10 anos. O português, começou a sua carreira com o seu próprio bar em Lisboa, e depois voou até Londres, onde se tornou o barman principal no Kingsway Hall Hotel. Rapidamente avançou na sua carreira, assumindo o papel de Gerente de Bar no Hotel Waldorf Hilton, onde permaneceu durante quatro anos até que foi convidado a mudar-se para Xangai, como Gestor de Operações de Bares no Waldorf Astoria Shanghai em o Bund. Em 2018, regressou a Londres como Gestor de Operações de Bares no Intercontinental London The O2. Ao longo da sua carreira ainda conseguiu lançar a revista Drinks Dairy, em Portugal, e conquistar o prémio Barman Internacional Português 2014, Melhor Bar de Hotel em Xangai 2014, e foi nomeado como um dos os "Três Mais Promissores" para o Bacardi Legacy UK 2013.

João Faria
Consultor - Porto

João Faria é Consultor na área da restauração, é autor de diversos trabalhos de investigação científica desenvolvidos na área da gastronomia e criatividade. 
Colaborou, enquanto crítico gastronómico, no programa televisivo "Foodies by Imperdíveis".
Escreve sobre experiências gastronómicas na sua conta de instagram e blog Menu Executivo.  
É co-fundador e presidente da Confraria Gastronómica da Rabanada.

Nelson de Matos
The Royal Cocktail Club - Porto

Nelson de Matos, nasceu no algarve, mas é a norte do país que faz maravilhas.

Gerente do The Royal Cocktail Club, no Porto, já conta com quase 20 prémios ao longa da sua carreira — dois deles melhor bartender 2018 e 2019.

Nikos Bakoulis
The Clumsies Bar - Atenas

Nikos Bakoulis, Barman do Ano na World Class Greece, em 2011, e fundador do internacionalmente aclamado The Clumsies Bar.
The Clumsies entrou para os The World's 50 Best Bars no mesmo ano de abertura e permanece lá, agora, em 4º lugar.
Em 2021, o Nikos é considerado uma das 100 figuras mais influentes pela Drinks International, e em 2022 vai estar connosco no Lisbon Bar Show.

Danil Nevsky
Indie Bartender - Barcelona

Conhecido por todos nós, Danil Nevsky, volta ao Lisbon Bar Show em 2022, mas desta vez como orador. O Danil vive atualmente em Barcelona e é o fundador e CEO do Indie Bartender.
Já foi nomeado entre os 100 mais influentes na indústria hoteleira, apelidando-se de 'The Independent Bartender’. Concluiu com sucesso o 'Projecto Vagabond’ — projecto de 16 meses em que trabalhou a tempo inteiro em 11 bares diferentes e 11 países. Ambicioso, não filtrado e sempre interessado em ultrapassar os limites da indústria hoteleira, o seu principal objectivo é fornecer soluções de marketing significativas e independentes para as marcas e dar poder aos bartenders, por todo o mundo.

William Borrell
Vestal Vodka - Londres

William Borrell criou a Vestal Vodka, uma série premiada de vodkas produzidas na Polónia, premiadas 5*/5 pelo guia Diffords, 99/100 pelo IWSC e ouro duplo no San Francisco spirits competition.
Enquanto construía esta marca, William operou e construiu bares premiados em Londres, como o Ladies & Gentlemen e o Crossroads.
Conhecido pela sua energia sem limites e formas altruístas, William supervisiona agora a direcção criativa na Halewood Artisanal Spirits em 72 países e em todo o portfólio de Halewood Bar/distilleries.

Liz Furlong
Cata Bar - Costa Rica

Liz Furlong, estreia-se no Lisbon Bar Show em 2022. A Canadiana tornou-se conhecida como uma das mais proeminentes bartenders da América Central.
Explora botânicos e fermentos locais, e tira partido do seu ambiente fértil para plantar e recolher ingredientes para os seus cocktails a que gosta de chamar estilo "Jungle Bartending".
Liz e Megs MiIler são as proprietárias de Cata, um bar agave em Tamarindo, Costa Rica, e Curandero, um bar de cocktails botânicos em San Jose, Costa Rica. E ainda faz consultoria internacional e vende a sua própria linha de produtos através do seu bar de cocktails transformado em loja online, Bebedero.

João Sancheira
100 Maneiras - Lisboa

João Sancheira natural das Caldas da Rainha, com uma carreira curta, mas intensa e próspera. Venceu o Wordclass 2021 em Portugal e representou o nosso país, posicionando-se no Top 10 na competição a nível mundial. João é de momento o Bar Manager do grupo 100 Maneiras e Spirit Advisor para a marca Ardbeg.

Ana Camacho
Umami - Almancil

Mais conhecida por Camacho. Natural do Funchal, trabalha em bar como se fosse herança de família. A Ana Camacho surge na indústria em 2004, passando pelo Golden Gate, Double Nine, Boa Bao e Nogueiras Porto. Até que, se juntou à família Jameson Distillery como embaixadora de marca.

Atualmente, é chefe de bar no Umami, Quinta do Lago.

Alf del Portillo
Quattro Teste Bar - Lisboa

Alfonso del Portillo é o proprietário e Director Criativo do Quattro Teste, um bar “basque-italiano” de cocktails em Lisboa. Antes disso, trabalhou em Espanha, Irlanda, Reino Unido, Amsterdão e Índia, onde ganhou a World Class India, em 2015.

Na busca incansável por novos desafios continua a ganhar prémios por todo o mundo.

Fernão Gonçalves
Grupo Plateform - Lisboa

Fernão Gonçalves, Lisboeta de 31 anos, com formação em design de produto, design de comunicação e multimédia, é no bar que que aplica a criatividade.
Aos 24 anos, assinou a sua primeira carta de bar na Casa de Pasto. Mais tarde, ao lado do chef Diogo Noronha, criaram o Rio Maravilha, projecto que se tornou no rooftop mais famoso do LX Factory.
Em 2017, foi convidado para ser chef de bar do restaurante de fine dinning Pesca, do grupo Plataform, onde ocupa agora o cargo de chef de bar executivo, tendo colaborado na criação de diferentes cartas de cocktails de outros projetos, como o Coyo Taco, o Big Fish, a Sala de Corte, o Rocco, entre outros. 
Recentemente, envolve-se no universo das formações na escola de formação da Black Pepper and Basil assim como em várias escolas de hotelaria de Lisboa e Setúbal.

Alex Ouziel
9diDANTE - Torino

Alex Ouziel é o fundador do 9diDANTE Vermouth di Torino. Após uma carreira internacional no mundo dos spirits, desde 2019, Alex tem dedicado totalmente a sua paixão a voltar a colocar o vinho no coração da produção de vermute. Inspirado na Divina Comédia de Dante, os inovadores Vermouths que ele fabrica em Alba (Itália) proporcionam uma experiência ousada e pecaminosa que empurra os limites tradicionais de uma categoria que está a fazer um enorme regresso.

Julio Bermejo
Tommy’s - San Francisco

Natural de São Francisco, Julio Bermejo é o gerente do Restaurante Mexicano Tommy's e um perito altamente considerado em tequila. O Restaurante Mexicano Tommy's fez parte dos 50 Best Bars no ano de abertura 2009 e também em 2011, 2013, 2015, 2017 e 2018. Nenhum outro bar fora de New York fez parte da lista tão frequentemente a partir dos Estados Unidos. Em 2016, Tommy's recebeu o prémio "Tales of The Cocktail World's Best Spirits Selection". Julio recebeu o seu primeiro prémio de realização vitalícia em 2014, o Prémio Helen David. Em 2017, recebeu o seu segundo prémio de realização ao longo da vida, o primeiro prémio do Industry Icon Award da Drink International, Top 50 Best Bars em Londres.

David Córdoba
The Lovers Rum - Málaga

David Córdoba, também conhecido como "Sr. Daiquiri", é um dos os principais bartenders da América e um dos nomes mais reconhecidos na nossa comunidade.
Nascido e criado na Argentina, David encontrou o amor pela mixologia quando entrou na universidade em Buenos Aires, e no início dos anos 2000, viajou pela Europa onde aperfeiçoou a sua arte, ao trabalhar ao lado de grandes nomes do sector que inspirou a sua viagem até à data.
Perseguindo a sua verdadeira paixão pelo rum, orgulha-se de representar o seu legado e visão para uma melhor degustação dos runs ao criar o "The Lovers Rum" e "La Forza Rum”, combinando cultura, design, emoções e fantasia numa mistura especial.

Bem-vindo David!

Vincent Farges
Epur - Lisboa

Chef Vincent Farges que traz para o Chiado a identidade culinária adquirida ao longo de mais de 25 anos de carreira. O restaurante lisboeta apela a uma elevação sensorial de alta gastronomia.
No ano seguinte à abertura (Maio de 2019), o Epur atingiu o patamar Michelin, com uma estrela no palmarés. Através da sua cozinha criativa e depurada, acompanhada de grande exigência e o rigor técnico, o chef Vincent Farges, que ao longo de vários anos teve uma estrela no Fortaleza do Guincho, entra pela porta da frente na constelação Michelin.

Stéphane Moeslé
Paragon - Paris

Stéphane Moeslé está com a família MONIN desde 2009. É o Diretor de desenvolvimento, e está sediado no estúdio parisiense MONIN, onde ministra drinks trainings a nível nacional e internacional. Originário da Riviera francesa, Stéphane integrou rapidamente o mundo da hotelaria e restauração. Trabalhou com grandes profissionais que lhe transmitiram conhecimentos práticos e teóricos sobre cocktails e associações de sabores. Frequentou outras casas de prestígio, tais como o Hotel Astor e o Sofitel Le Faubourg, como Barman Chefe antes de se juntar ao MONIN. A sua criatividade e capacidade de formação levam-no a viajar por todos os países mediterrâneos para se encontrar com importadores, bartenders, a fim de ajudar os seus clientes

Mišel Posavac
Monin - Cortesia Monin

Mišel trabalha na indústria da hospitalidade há mais de 15 anos. Estudou na melhor escola de bartenders em Itália e trabalha desde ai atrás do bar em Itália e na Croácia. 
Nos últimos 5 anos faz parte da família Monin como Senior Beverage Expert. E viaja pela Europa, a partilhar o seu conhecimento e amor pela comunidade de bar com toda a criatividade de Monin. 
Bem-vindo Mišel!

Jenna Ba
Diageo Global, Brand Ambassador - UK

 Aventureira entusiasta com carácter multicultural, conectada com diversas comunidades de inovadores e influenciadores, dentro e fora do mundo dos cocktails. Jenna é uma consultora de bebidas, criativa cultural, perita em eventos e ativações, formadora e defensora da comunidade, desenvolvendo curiosidade e paixão por marcas, enquanto impulsiona um mundo do whisk(e)y mais inclusivo.

Ervin Trykowski
Diageo Global, Brand Ambassador - UK

 Ervin é um bartender premiado, apresentador, formador e um perito em experiências criativas, se já assistiram, sabem do que estamos a falar. Erv é um pioneiro da nova geração do Scotch Whisky, reposicionando o Whisky escocês como a categoria que vai conquistar o mundo. Whisky é estilo, é cool e está na moda. Highballs são o novo G&T e já não é apenas uma bebida de cavalheiros. Whisky é para todos, em qualquer lugar.

Marta Pinto
Gin Azor - Alcobaça

A Marta Pinto é uma das poucas mulheres em todo o mundo a produzir destilados. Teve o seu primeiro grande reconhecimento com o lançamento do primeiro gin português, do qual foi até Agosto de 2015 a sua principal produtora/destiladora. Atualmente a Marta Pinto é Master Distiller do seu próprio projeto - o Gin Azores, que lançou quando tinha apenas 30 anos.

Nils Boese

Nils Boese, embaixador global da marca Jägermeister. Trabalha há 30 anos na indústria. Desde 1999 a gerir o seu próprio bar chamado Manhattan em Hildesheim, na Alemanha. Em colaboração com a Jägermeister, desde 2009, para mudar a percepção de um dos licores mais versáteis que existe.

Bem-vindo Nils! 

Flavi Andrade & Gui Lacerda
Lisboa

O casal de bartenders que abraçou a profissão há 15 anos quando aterrou na Europa, mais precisamente na cidade de Sevilha, em Espanha. Sempre em busca de aprendizagens e novos métodos, mudaram-se para Portugal. Atualmente Flavi é Chefe de Bar no Rossio Gastrobare e Gui bartender no disputado Clube Privado do JNCQUOI Asia - em Lisboa.
Flavi e Gui, recentemente encontraram uma nova profissão na arte de se reinventarem —
Aromaterapia.
"Tudo que vai dentro do copo tem que ter um porque". — Flavi Andrade

Bem-vindos Flavi e Gui!

Frederic Breitenbucher
The Albatroz Hotel - Lisboa

Frederic Breitenbucher nasceu em Estrasburgo, França, e entrou no mundo da gastronomia, na charcutaria do pai, aos 16 anos. Aos 22 anos, decidiu fazer a viagem que mudou a sua vida: visitou Portugal, onde decidiu ficar até os dias de hoje.
Para além da paixão pelo mar pesou o convite do chef Antoine Westermann, que então tinha começado a sua consultoria na Fortaleza do Guincho. Veio como chefe de partida, mas um ano depois era subchefe de Marc Le Ouedec, o chefe de então, que conquistou a estrela Michelin (em 2001), que mantém até hoje. Em 2012, aceitou ficar à frente das cozinhas do hotel Myriad by Sana, em Lisboa, onde estava desde a abertura e do restaurante River Lounge que chegou a receber a classificação máxima de três garfos no concurso Lisboa à Prova.
Define a sua cozinha como cozinha de fusão, com um toque português bem vincado, não deixando de ter muitas bases da cozinha francesa.

Bem-vindo Frederic!

João Eusébio
Niche Secret Garden - Marbella

Bartender português, com uma larga trajectória no mundo da hotelaria. Desde cozinha passando por sala e terminando no seu habitat favorito - destilados e cocktails!!
A sua experiência internacional tornou-o numa referência, tanto na gestão como na liderança de equipas e formação, académica e profissional. Hoje em dia, João leva o bar de NICHE Secret Garden em Calahonda (Marbella) e também colabora com a escola de formação 359 Cocktail Concept, encarregado da formação de bar para os alunos. E também um dos percursores do programa de Cockteleria com Vinho.

Bem-vindo a casa João!

Stephen Martin

Nascido e criado atrás de um bar, Stephen Martin trabalha nesta Indústria desde há mais de 30 anos, e junta-se agora ao nosso painel de oradores. Eleito Melhor Bartender Francês, Fundador de À La Française e Le Bar Français, da Coquetels Culture, é o Embaixador da Marca de Saint James Rhum e partilha a sua paixão por este Agricole Rhum em todo o mundo!

Juan Álvarez
Rum Master - Cuba

Juan Álvarez, nasceu em cuba e formou-se em Engenharia Química.
É especialista na produção de álcool por fermentação a partir da cana-de-açúcar.
Com mais de 30 anos no sector, tem desenvolvido a sua actividade profissional em Cuba e noutros países europeus. Desde o início da carreira, que está envolvido na produção de bebidas espirituosas, a gerir projectos para o arranque e gestão de fábricas de produção com todos os seus processos, caves de envelhecimento para rum e outras bebidas.
Participou na concepção e formulação de rums de prestígio em Cuba e outros países, que ganharam prémios um pouco por todo o mundo.
Juan Álvarez lançou e controla a gestão das caves em Cuba, das Destilarias MG, que originam o Ron Santísima trinidad e toda a sua gama de produtos.

Vasilis Kyritsis
Bar Line - Atenas
Vasilis Kyritsis é o Co-Owner do The Clumsies, Co-Owner Senios Atenas, e Co-Founder Otto's Atenas Vermouth.
Nasceu em Atenas (1987) e já conta com 14 anos de carreira. Foi anunciado bartender do ano em 2012 no concurso Diageo World Class Greece e representou o país (Grécia) nas finais globais no Rio de Janeiro. Desde então, apostou em formação e nos últimos anos tornou-se o barman e co-proprietário no The Clumsies, em Atenas. 
The Clumsies, esteve em 7º lugar pelos World's 50 best bars 2019 (4ª vez no top 10 da lista).
André Melhor
JNcQUOI Asia & Club - Lisboa

André Melhor começa esta aventura de bar e restauração em 2010, e foi crescendo, passando por alguma referencias como o Corinthia Hotel e Savoy Signature. Actualmente é Bar Manager no Bar Ganda, o novo bar do JNcQUOI Asia, em Lisboa.

O conceito vai beber inspiração aos 4 pilares do oriente: Índia, Sião, China e Japão. E pode ser visto numa dupla leitura: por um lado, refere-se às flores orientais e por outro lado, é um call to action , dizendo que o oriente está literalmente a florescer no nosso Bar Ganda.

Hannah Sharman-Cox, Siobhan Payne & Dan Dove
The Pinnacle Guide

Os fundadores do The Pinnacle Guide.
Hannah Sharman-Cox e Siobhan Payne estão empenhadas em elevar a indústria de dentro para fora. São as co-fundadoras e organizadoras da London Cocktail Week - a maior celebração da cultura de bares e cocktails do mundo, agora no seu décimo terceiro ano. Têm também, uma empresa de consultoria HANDS, com clientes que vão desde empresas multinacionais a start-ups independentes.
Dan Dove traz uma riqueza de conhecimentos e experiência numa multiplicidade de sectores da indústria hoteleira, com mais de 20 anos de experiência em marketing de bebidas, gestão de eventos internacionais, desenvolvimento, advocacia e operação de bares. 

Nicole Santos
Symington - Family Estates

A Nicole foi desde sempre apaixonada e curiosa do mundo dos vinhos. Com formação WSET nível 3, está ligada à Symington Family Estates desde 2014, onde iniciou o seu percurso como Guia Intérprete nas caves da Cockburn’s, passando posteriormente também na Quinta do Bonfim. É desde 2020, Project Manager do projecto educativo School of Port. Este projecto educacional (com iniciativas tanto online como presenciais) tem como objectivo desmistificar o mundo do Vinho do Porto, sendo focado para profissionais e amantes de vinho, de forma a descobrirem as maravilhas do Porto e Douro.

Paulo Gomes
Red Frog / Monkey Mash - Lisboa

Paulo Gomes, teve o primeiro contacto com este mundo aos 5 anos, com o Pai. Aos 18 anos, começou a viajar pelo mundo da Hospitalidade. Paulo é “autodidacta” de mente e alma! O seu desafio sempre foi empurrar e demonstrar que em Portugal podemos ter o mesmo nível ou melhor que qualquer bar internacionalmente reconhecido. Em 2014, começou aventura Red Frog Speakeasy, com a premissa de ser o melhor bar em Portugal e um dos melhores do mundo: em 2017, entra na lista The World's 50 Best Bars (actualmente em 67º lugar). Em 2019, nasce o Monkey Mash, com um conceito moderno e com influência na sustentabilidade e desperdício zero.
Paulo é agora, consultor e spirit advisor para várias marcas nacionais e internacionais, creative developer e criador do Bar Programe Red Frog, Monkey Mash e Plano Restaurante.

Emanuel Minêz
Red Frog / Monkey Mash - Lisboa

Emanuel Minêz, é empresário de Bares e Restaurantes. Barman, Co-Fundador de Lisboa Bar Show, Proprietário de Cerveja Local, Formador de curso de Sommelier. Minêz, como é conhecido na indústria, vive a 100 km de Lisboa, numa vila piscatória e costeira no Oeste de Portugal, licenciado em gestão de Restaurantes e Catering. Começou na indústria em 1995 e tem sido uma das principais pessoas responsáveis por ajudar a revolucionar o mundo da hospitalidade no nosso país, ditando as tendências de consumo a nível nacional e recebendo os maiores nomes da indústria internacional. Leva consigo Red Frog, Monkey Mash, Cais da Praia, Cais do Parque, LBS e a Oestina.

Constança Cordeiro
Toca da Raposa - Lisboa